quinta-feira, 14 de junho de 2012

Veneziano abre o São João nos Bairros e assina ordem de Serviço para Vila Olímpica


Veneziano assinará a Ordem de Serviço para o início da obras da Vila Olímpica das Malvinas, a segunda da cidade

O Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo abre oficialmente logo mais à noite, a partir das 19h, o São João nos Bairros. A festa de abertura ocorrerá na Rua Jamila Abraão Jorge, no bairro das Malvinas, com o forró elétrico de Capilé. Na oportunidade, Veneziano assinará a Ordem de Serviço para o início da obras da Vila Olímpica das Malvinas, a segunda da cidade.
Segundo Veneziano, as obras da futura Vila Olímpica das Malvinas serão executadas no prazo de seis meses e, com isso, a inauguração deverá acontecer no final de 2012, concretizando-se um sonho dos desportistas das Malvinas e de outros bairros campinenses. A Vila Olímpica das Malvinas será construída no antigo Campo do Guarani, na própria Rua Jamila Abraão Jorge.
As obras contam com recursos federais e contrapartida da PMCG no valor global de R$ 2 milhões 600 mil reais. Estão previstos, entre outros equipamentos, o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS; salas multiuso; biblioteca; telecentro; cineteatro/auditório com 60 lugares; quadra poliesportiva coberta; campo de futebol; pistas de skate; equipamentos de ginástica; playground, pista de caminhada e piscina para hidroginástica.
“Da mesma forma como o nosso governo beneficiou todos os bairros das Zona Leste, mediante a construção e funcionamento da Vila Olímpica Plínio Lemos, estamos entendendo também ao bairro/cidade das Malvinas a sua Vila Olímpica, que se tornará realidade a partir desta quinta-feira”, garantiu Veneziano Vital.
O prefeito citou ainda outros investimentos feitos nas Malvinas e áreas vizinhas, a exemplo da implantação de 100% do PSF (o bairro não tinha uma equipe sequer do programa), farmácia popular, ruas pavimentadas, restauração do mercado público, novas unidades de saúde, continuidade do Canal de Bodocongó, pavimentação e futura urbanização da Dinamérica, implantação do IFET, construção de 320 casas no conjunto Dinamérica, construção do Cerest (Centro de Referência da Saúde do Trabalhador), terreno para a construção da sede do INSS, entre outros benefícios.

Codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário