sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

André mira blocão e não descarta alianças, inclusive com o PSB

André mira blocão e não descarta alianças, inclusive com o PSB
André Gadelha (PMDB), prefeito da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba está presente no Encontro Estadual de Prefeitos - Paraíba Cresce Unida que o governador Ricardo Coutinho (PSB) realiza na manhã desta segunda-feira (18) no Auditório do Hotel Tambaú.

Durante o evento André falou como liderança do PMDB e destacou a importância do encontro no que diz respeito a busca de parcerias entre as prefeituras do Estado junto ao governo estadual.

Indagado sobre a questão do PMDB para as eleições de 2014, Gadelha destacou que a sigla precisa se fortalecer e buscar parcerias com outros partidos.

André Gadelha ressaltou ainda que o momento é de diálogo e de união e que na hora em que José Maranhão convocar todas as lideranças ele acredita que todos entrarão em um entendimento.

"Entraremos em um consenso e continuaremos sendo o maior partido da Paraíba, com o maior número de prefeitos. Agora é hora de sentar e começar um novo trabalho de mudança e renovação, pra isso temos o melhor nome que é Veneziano Vital do Rêgo.

André ainda informou que não descarta nenhuma aliança para 2014, inclusive com o PSB do governador Ricardo Coutinho.

"Não descarto nenhuma aliança, inclusive com o PSB, embora não acredite nesta coligação até porque o PMDB não abre mão da cabeça de chapa" declarou. O prefeito de Sousa também destacou a importância do partido mirar o blocão formado pelo PSC, PP e PT.

"Esse blocão é muito importante para formar o bloco de oposição e Luciano Cartaxo é um grande nome para apoiar essa chapa. Tudo depende agora do partido sentar e dialogar" revelou André.



Thatiane Sonally com informações de Vanessa de Melo

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário