terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dissidentes confirmam vinda de presidente nacional de importante partido para PB em março e miram filiações de lideranças no Estado

Se não bastasse a vinda da presidente Dilma para o Estado da Paraíba, agendada para a próxima segunda-feira (04), outra liderança de peso em âmbito nacional também pisará em solo paraibano neste mês de março. Trata- se do ex-ministro do Trabalho e atual presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.

O dirigente deve desembarcar na Paraíba com dois objetivos: o primeiro é apagar o incêndio e aparar as arestas dos filiados no âmbito estadual da sigla. Já o segundo é oficializar o convite de filiação a duas grandes lideranças no Estado, são eles: Luciano Agra (sem partido) e Wilson Santiago (PMDB).

A informação foi confirmada com exclusividade a reportagem do PB Agora pelos dissidentes da legenda, Inácio Machado e Adauto Fernandes, que participaram, na tarde de hoje, de um encontro na Capital Federal.

Atualmente, o PDT paraibano enfrenta um impasse devido aos posicionamentos divergentes dos filiados da legenda. Enquanto uma ala capitaneada pelo deputado Damião Feliciano defende o apoio irrestrito ao Governo Ricardo Coutinho, a outra ala, capitaneada pelo vereador Raoni Mendes e o Secretário Geral Amorim, que defendem o Governo Luciano Cartaxo.

“Lupi nos contou que o PDT também tem interesse em lançar candidato ao Governo, que pode até mesmo ser Luciano Agra”, disse Inácio Machado.

A data da visita do dirigente à Paraíba será anunciada nos próximos dias.



Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário