quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pimentel Filho acusa Napoleão Maracajá de ser governista

Pimentel Filho acusa Napoleão Maracajá de ser governista
Pimentel Filho acusa Napoleão Maracajá de ser governista na CMCG e comunista reage

O inicio do período legislativo na Câmara Municipal de Campina Grande, tem sido marcado por alguns embates entre os vereadores. E um dos protagonistas tem sido o vereador Pimentel Filho (PMDB). Após ter trocado farpas com a líder do governo na Casa, vereadora Ivonete Ludgério (PSDB), o vereador peemedebista agora tem entrado em confronto com Napoleão Maracajá (PC do B).

Pimentel cobrou de Napoleão uma postura mais enérgica em relação a defesa dos interesses dos servidores municipal, e, ainda por cima, acusou o vereador de fazer parte da bancada de situação.


O vereador peemedebista achou estranho a postura de Napoleão, visivelmente, tomando parte da base do governo na polêmica votação do projeto de lei que elevou de 7 para 13 as comissões na Casa de Félix Araújo." Felizmente o vereador da bancada de situação Napoleão pediu vistas para refazer o primeiro projeto que chegou nessa Casa – alfinetou Pimentel.


O vereador Napoleão Maracajá não gostou das insinuações e reagiu garantindo que está exercendo uma postura de independência na CMCG e disse que Pimentel é desinformado "Minha postura é de independência. Lamento profundamente. Ou o vereador é muito desinformado ou mal intencionado, ou as duas coisas – reagiu Napoleão. O vereador ressaltou que “não tem cabresto a nenhum "chefe político” destacou várias ações dele que demonstram sua neutralidade.



PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário