quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Oposicionista desconhece maioria de RC na ALPB e descarta possibilidade de mudar de bancada: “Sou vacinado”


O deputado estadual Dr. Anibal (PEN) falou a respeito da bancada de situação governista na Casa de Epitácio Pessoa. De acordo com o deputado, o governo não tem maioria para para aprovar as matérias na Assembleia. Com essa declaração, Dr. Aníbal contraria a afirmação do líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSDB) que disse contar com 17 parlamentares na base do governador.

"Na verdade a bancada de situação só deve contar com 13 parlamentares, se for mais do que isso eu desconheço quem são esses deputados" informou.

Questionado sobre a declaração do governador Ricardo Coutinho (PSB) que disse não precisar de deputados pois iria conseguir gerenciar o Estado independente de ter maioria na Assembleia, Dr. Anibal disse que a realidade não é bem assim.

"Ele disse não precisar de deputados mas a todo momento e a todo custo tenta conquistar mais deputados para sua bancada" pontuou.


O partido ao qual o deputado faz parte, o PEN, é visto como uma sigla independente, pois alguns de seus partidários, a exemplo de João Gonçlaves, são a favor do governador. Perguntado se existe alguma possibilidade dele também passar a ser da situação o deputado foi direto.

"Eu sou vacinado contra isso! Sou da oposição e assim vou continuar" declarou.

O deputado ainda informou que existem parlametares em cima do muro, mas que, com exceção de Iraê Lucena (PMDB) que faz parte da bancada de situação, ele desconhece qualquer outro deputado que tenha migrado da oposição para a bancada governista.

Dr. Anibal também informou que amanhã o PEN marcou uma reunião para decidir quais partidários ficarão na oposição e quais preferem ficar na base de apoio do governador Ricardo Coutinho.

Apesar de fazer parte do PEN o deputado João Gonçalves disse desconhecer essa reunião.



Thatiane Sonally com informações de Vanessa de Melo

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário