sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Avenida inaugurada por Ricardo Coutinho em Campina há um mês já tem afundamento do asfalto
Inaugurados com muita pompa no dia 23 de janeiro passado pelo Governador Ricardo Coutinho, os 800 metros de extensão da Avenida Almeida Barreto, em Campina Grande, já apresentam sérios problemas, com afundamento em alguns trechos, sinal de que a obra não é de boa qualidade e deve ficar ainda pior quando as chuvas caírem com mais intensidade.

O maior problema está no trecho em frente à antiga Estação Ferroviária – Como pode ser observado nas fotografias desta matéria, onde o asfalto já começa a se soltar.

O Professor José Rarimes da Silva, 60 anos, estava consertando seu carro em uma oficina mecânica que fica na Avenida e disse ter ficado surpreso ao constatar que uma avenida inaugurada há um mês já esteja assim: “E olha que choveu em apenas dois dias e com pouca intensidade. Imaginem quando as chuvas caírem pra valer”, disse o professor.

Várias pessoas que transitam diariamente pelo local acham que a construtora deve ser chamada urgentemente para corrigir o problema, sob pena de a avenida ficar inviável em pouco tempo. A Avenida Almeida Barreto tem exatamente 2,6 km de extensão e 10m de largura, mas apenas 800 metros foram construídos pelo Governo do Estado. O restante ganhou recapeamento e iluminação.

A Avenida segue do Açude Velho até a Avenida Floriano Peixoto, no bairro do Centenário, em Campina Grande, que dá acesso aos bairros de Santa Rosa, Jardim Dinamérica, Malvinas e Bodocongó. Foram investidos R$ 2.198.630,66.

O ato de inauguração foi bem prestigiado, com as presenças do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, do vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho; da primeira-dama do Estado, Pâmela Bório; do secretário de Agricultura do município, Guilherme Almeida; dos deputados Doda de Tião, Eva Gouveia, João Gonçalves, além de secretários e dirigentes de órgãos do Governo.

Do Blog, com Ass.Com Comunicação & Marketing






Nenhum comentário:

Postar um comentário