sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tatiana evita comparar denúncias do filho as de Romero, mas diz que tucano é desequilibrado

Tatiana  evita comparar denúncias do filho as de Romero, mas diz que tucano é  desequilibrado
Tatiana Medeiros evita comparar denúncias do filho as de Romero, mas acusa tucano de ser desequilibrado

A ex-candidata a prefeita de Campina Grande, Tatiana Medeiros (PMDB) se esforçou para não comentar as declarações do filho, Cassiano Pascoal, que foi ex-chefe de gabinete da gestão do ex-prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) e as do atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) nesta sexta-feira (22), mas não conseguiu. É que tanto o filho da peemedebista, quanto o prefeito de Campina Grande, taxaram os ex-auxiliares do Governo Romero de ‘bandidos’ e ‘ladrões’. Cassiano fez a denúncia via twitter, já Romero fez a acusação através de uma entrevista à imprensa.


"Não vou falar pelo meu filho. Lamentável as declarações de um prefeito que se demonstra desequilibrado, despreparado para administrar uma cidade do porte de Campina Grande que ao ser questionado pelo nepotismo, uma prática deplorável, Campina não pode aceitar isso. Campina virou o maior exemplo de nepotismo do Brasil e não posso me calar. Ele precisa explicar tudo isso, o povo vai questioná-lo. Ele além de ter acusado e chamar todo mundo de ladrão, ele assume que pratica nepotismo, pois ele falou: prefiro empregar parente de confiança do que empregar ladrão".


Sobre o filho, a ex-secretária de saúde de Campina se limitou a dizer que o ex-chefe de gabinete do ex-prefeito é capaz de responder sozinho pelos seus atos.


"Eu não comento o que meu filho falou é ele mesmo. Não sou eu. Não concordo com o que ele disse. As declarações foram dele e não minhas. Ele é um cidadão que tem condições de comentar e se responsabilizar pelo seus feitos. Não vou comentar e criar um cavalo de batalha em cima disso", explicou.


Vanessa de Melo

PB agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário