sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Incluído no rol dos “ladrões” Metuselá desiste de Romero e o aciona na Justiça
 
O vereador Metuselá Agra (PMDB) roubou literalmente a cena ontem, na reabertura dos trabalhos legislativos em Campina Grande, ao anunciar que acionará na Justiça o prefeito Romero Rodrigues, com quem estava se aliando, por ter chamado de forma generalizado os auxiliares da gestão anterior de “ladrões”.
“Fui secretário de Veneziano por três vezes e nunca me locupletei. Não sou ladrão, sou um homem honesto e fui o único secretário de Saúde do País a receber um prêmio nacional pelo reconhecimento do meu trabalho em Campina Grande”, disse o parlamentar.
Irritado e fazendo questão de demonstrar isso para os jornalistas, Metuselá disse que preza pela sua honra e por isso Romero terá de provar perante o Judiciário a injúria cometida. “Dê nome aos bois, faça como Cassiano (ex-vereador, filho da ex-candidata a prefeita Tatiana Medeiros), que disse que os quadrilheiros de Veneziano são Tico Lira, Alex Azevedo, Alexandre Almeida…”, aconselhou o vereador.
Metuselá confirmou que já estava praticamente integrado à base de sustentação do prefeito, mas que agora tudo mudou. “Dou dois passos para trás”, avisou ele pondo um fim nas negociações com Romero Rodrigues.
Para o vereador, a gestão passada não teve somente “bandidos”, como informou seu ex-colega de Câmara Cassiano. “O Governo também foi integrado por homens e por mulheres de bem”, finalizou.

Fonte: Da Redação\Apalavraonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário