segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

INSEGURANÇA: Campina Grande tem final de semana violento com três execuções e uma tentativa de estupro

INSEGURANÇA: Campina Grande tem final de semana violento com três execuções e uma tentativa de estupro
O final de semana foi violento em Campina Grande. As polícias civil e militar registraram três assassinatos na cidade e uma tentativa de estupro. O último assassinato aconteceu na noite do último domingo quando o mecânico José de Oliveira, foi morto a tiros no Distrito dos Mecânicos.


Segundo informações da polícia com base em relato de testemunhas, a vítima passeava pelo distrito quando foi alvejado a bala por um homem desconhecido, que após praticar o crime fugiu tomando destino ignorado.


Na madrugada de sábado para domingo, o auxiliar de serviços gerais, José Daniel da Silva, 33 anos, foi assassinado a golpes de faca na madrugada no bairro Alto Branco. De acordo com a Polícia Militar, a motivação do homicídio foi uma dívida de R$ 10 que a vítima tinha contraído com uma mulher que é suspeita do crime. A Polícia Militar informou que uma mulher teria ido à casa da vítima na noite deste sábado para o domingo, cobrar a dívida, porém, José Daniel teria se negado a quitar o débito, desferiu os golpes fatais


Ainda segundo a polícia, o auxiliar de serviços gerais estava caminhando pela Rua Newton Estilac Leal quando foi surpreendido pelos golpes de faca morrendo no local.


Peritos da Unidade de Medicina Legal de Campina Grande informaram que uma das perfurações atingiu o coração de José Daniel que morreu na hora. Guarnições da Polícia Militar do 2º BPM estiveram no local, colheram informações, mas não conseguiram prender a suspeita pelo assassinato.


Na noite de sexta-feira, um idoso morreeu baleado após tentativa de assalto, também em Campina Grande. O aposentado de 78 anos foi sofreu assalto e morreu no hospital.


Segundo a Central de Operações da Polícia Militar, a vítima chegava em sua casa na rua Isolda Batista Torquato, no bairro de Bodocongó, quando dois suspeitos o abordaram.


Conforme o relatório policial, os criminosos estavam armados de revólver e tentaram roubar o carro do homem. A vítima não reagiu ao assalto, mas teria xingado os criminosos durante a ação. Os suspeitos reagiram atirando contra ele. A dupla fugiu sem levar nada da vítima.


O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e permaneceu internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde acabou morrendo na manhã de hoje. Nenhum suspeito foi preso nas rondas policiais realizadas na região. O corpo da vítima foi encaminhado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.


Estupro - Um pedreiro de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de sexta-feira em Campina Grande, suspeito de praticar um estupro. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no sítio Lucas, zona rural do município. Uma mulher de 25 anos teria sido violentada pelo homem. Segundo o tenente-coronel Souza Neto, ele foi preso em flagrante pouco depois nas proximidades do bairro de Bodocongó. O homem foi reconhecido pela vítima e conduzido para a Central de Polícia de Campina Grande, onde foi autuado.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário