sábado, 23 de fevereiro de 2013

Liderança do PMDB confirma possível saída de WS, mas diz que não sai

Liderança do PMDB confirma possível saída de WS, mas diz que não sai
Liderança do PMDB confirma possível saída de WS, mas não condiciona fato a debandada


O deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB) explicou que seu colega de legenda, o ex-senador Wilson Santiago (PMDB) deve sair da legenda, seja nos próximos dias ou meses. A justificativa, segundo ele é a insatisfação de Wilson e a falta de diálogo para fazê-lo ficar no partido.


Apesar de poder alegar o mesmo fato, insatisfação partidária, Gervásio não condicioinou o motivo de estar insatisfeito a uma possível saída dele do PMDB. Segundo ele, motivos o fazem insistir para que seus apelos sejam atendidos e assim continua na legenda.


"Eu não avaliei a situação de sair, mas se eu disser que estou satisfeito estaria faltando com a verdade. Eu irei insistir. Tenho pendências no partido e tenho cobrado algumas atitudes do PMDB. Quero que as coisas sejam tratadas de forma justa".


O deputado disse ainda que seu maior desejo é ser respeitado e ter as regras aplicadas a ele de forma justa, além de comparar a legenda com futebol.


"Não existem PMDB de 1ª, 2ª ou 3ª divisão, sobretudo porque concordamos com a renovação do partido e acreditei que com a recondução de José Maranhão à liderança do diretório o jogo estaria zerado naquele dia. Eu quero que a regra da majoritária dos municípios se aplique a mim para que eu possa ter o controle nas cidades que tenho maioria. É só isso que peço, ser tratado de forma justa".


Vanessa de Melo

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário