sábado, 27 de abril de 2013

Deputado afirma que será candidato ao Governo e diz que não teme enfrentar RC

Deputado  afirma que será candidato ao Governo  e diz que não teme enfrentar  RC
Deputado federal afirma que será candidato ao Governo do Estado e diz que não tem medo de enfrentar RC

O deputado federal Major Fábio, atualmente no DEM afirmou que o seu nome está a disposição para a disputa ao governo do estado em 2014.

De acordo com o parlamentar, após se desligar oficialmente do DEM, ele pretende filiar-se ao Partido da Mobilização Democrática (MD), recentemente criado:

“ Nós estamos buscando um partido que possa absorver o projeto de ser candidato ao governo do estado da Paraíba. A nossa pretensão é de nos filiarmos ao MD. Tenho certeza que é nesse partido que disputaremos a vaga de governador no ano que vem”,disse.

Nos bastidores do meio político, circulava a informação de que o novo partido iria para a base aliada do governador Ricardo Coutinho, mas segundo informações do próprio Major Fábio, esta possibilidade é mínima, já que a proposta da Executiva Nacional é de que a legenda tenha candidato próprio aqui na Paraíba:
“As conversas que temos com a executiva estadual e a nacional do partido é de que o partido terá candidato a governador ,e é com essa pretensão que eu estou entrando, se não for assim, estarei fora”, afirmou.

Para o pré-candidato ao governo, enfrentar Ricardo Coutinho nas urnas não será um problema, pois quem ganha a eleição é o voto do povo, e é buscando esse voto que ele pretende conquistar a eleição:

“Enfrentarei com muita tranquilidade. Ricardo tem um voto e eu tenho outro, quem vai decidir é o povo da Paraíba. Sou pré-candidato. Quem ganha a eleição é o povo, e é o voto do povo que vamos conquistar. Nós vamos mostrar no ano que vem que a Paraíba não precisa de um governador, precisa de um líder que possa entusiasmar, que possa encorajar, e que possa olhar no olho do jovem e dizer assim: Vamos mudar a Paraíba, vamos fazer uma revolução nesse estado”, arrematou.

Anderson Cardoso
PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário