sexta-feira, 26 de abril de 2013

Por falta de viatura, polícia deixa de perseguir assaltantes de Lan House em Montadas


A falta de estrutura suficiente para o trabalho policial tem prejudicado a população paraibana, sobretudo no interior do estado. Em Montadas, por exemplo, por falta de uma viatura os policiais militares não puderam empreender uma perseguição a assaltantes de uma lan house, que conseguiram fugir sem ser incomodados, após a prática do crime.

O fato ocorreu na última quarta-feira, segundo relatou o repórter policial Renato Diniz no programa Jornal de Verdade, da Rádio Cidade de Esperança, nesta sexta-feira (26). Segundo ele, a viatura disponível em montadas estava em uma diligência no vizinho município de Puxinanã, que estava sem viatura.

Quando o veículo retornou a Montadas, os policiais ainda chegaram a fazer buscas na região, à procura dos bandidos, mas eles não foram localizados. Este foi o terceiro assalto à lan house de Montadas em menos de trinta dias.

As dificuldades estruturais para o desempenho do trabalho dos policiais na Paraíba já foi objeto de divulgação em rede nacional. Recentemente, o Jornal Nacional, da Rede Globo, mostrou que, na Paraíba, quatro policiais tem que fazer rodízio de um único colete e, em relação ao armamento, há uma arma para cada dois policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário