quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mais um detentor de mandato anuncia saída do PDT

Mais um detentor de mandato anuncia saída do PDT
Debandada: após saída de Raoni do PDT, mais um detentor de mandato anuncia ‘divórcio’ com Dr. Damião

Consolidada a saída do vereador Raoni Mendes para os quadros do PDT, mais uma liderança trabalhista anunciou o seu divórcio com doutor Damião Feliciano.

Agora o vereador Professor Gabriel quem anunciou a decisão, criticando a maneira “ditatorial” como o partido vem sendo conduzido na Paraíba.

“Sempre tive a vontade de sair do PDT porque sinto o partido abandonado nas bases. Fui esquecido na campanha”, detonou.

O parlamentar debutante na casa de Napoleão Laureano estabeleceu um prazo para definição do seu rumo político. Será na primeira semana de maio. O destino mais provável do vereador deve ser o Mobilização Democrática, recém-criado pela fusão entre PPS e PMN, por ser uma nova legenda garante segurança jurídica e livra o mandato dos parlamentares de processo de infidelidade partidária.

“Ou o PDT toma os rumos para a melhoria ou vamos deixar o partido, que está se acabando nas mãos de Damião Feliciano”, finalizou o professor Gabriel.

Ontem o campeão de votos nas eleições de 2012 em João Pessoa, vereador Raoni Mendes confirmou deixaria o PDT por insatisfação com o comando do deputado Damião Feliciano. Outro que também já sinalizou o abandono da legenda é o secretário de Segurança de João Pessoa, ex-vereador Geraldo Amorim.

Informações colhidas pelo PB Agora, com pessoas próximas de Damião dão conta, que o líder do clã Feliciano encontra-se introspectivo e enfurecido com a crise envolvendo o seu comando partidário.

Comenta-se em Brasília que o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, não anda nada satisfeito com a direção de sua legenda na Paraíba, tendo inclusive marcado previamente uma reunião de emergência na Paraíba para tentar conter a debandada de insatisfeitos com Damião.

Pelo que se vê, o "reinado do coração" pode estar com os dias contados na Paraíba.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário