terça-feira, 23 de abril de 2013

Mulher pode identificar dupla que invadiu escritório e esfaqueou advogado em JP



Advogado, que é policial militar, foi candidato a vereador nas eleições do ano passado


 
“Lu”. Esta é a única identidade da mulher que entrou no escritório do advogado Ricardo do Nascimento Fernandes que foi vítima de agredido a socos, ponta pés e facadas por uma dupla que invadiu o ambiente logo após a saida da mulher.
Três hipóteses estão sendo investigadas pela polícia, tentativa de homicídio, assalto frustrado ou mesmo por ser Ricardo policial militar.

A agressão ao advogado, que foi candidato a vereador nas últimas eleições e pertence à Polícia Militar da Paraíba, aconteceu no início da noite dessa segunda-feira, 22. De acordo com o levantamento feito pela polícia, a mulher “Lu” chegou no escritório e após conversar com o advogado, Ricardo saiu para deixá-la na porta do escritório.
Nesse momento uma dupla entrou no local e passou a agredir o Ricardo. Ele ainda sofreu 14 facadas por várias partes do corpo, inclusive no pescoço e rosto.

Em poucos momento uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local, conversou com a esposa da vítima, que não quis se identificar e ela disse que tudo aconteceu após a mulher deixar o escritório.
Ricardo Nascimento, que foi candidato a vereador pelo Partido da Humanista da Solidariedade (PHS) conseguiu apenas 405 votos foi socorrido para o Hospital da Unimed onde está internado em observação. No escritório os policiais encontraram uma faca e uma arma de fogo artesanal.
O fato foi comunicado ao delegado Antonio Braynner, plantonista da Delegacia de Homicídios. Duas hipóteses estão sendo investigadas, a tentativa de homicídio e assalto frustrado, pois os bandidos saíram correndo do escritório quando o advogado gritou por socorro.
 
Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário