domingo, 31 de maio de 2015

Charliton diz que atitude de Manoel Jr de criticar a gestão de Cartaxo é isolada e raivosa

Charliton diz que atitude de Manoel Jr de criticar a gestão de Cartaxo é isolada e raivosa
 O presidente estadual do PT na Paraíba, Charliton Machado alfinetou o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) que se colocou como pré-candidato a prefeito de João Pessoa para o pleito de 2016. Para o líder petista, a postulação é legítima, mas ele não tem autoridade política para desqualificar a gestão do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT). E chamou a atitude do peemedebista de isolada e raivosa.

A reclamação veio depois que o deputado federal começou a criticar gestão de Cartaxo, mesmo sem conhecer como está a cidade, segundo avaliação de Machado.

“Manoel Júnior esqueceu de conhecer os bairros, os avanços administrativos, as obras, as creches, os concurso realizados pela gestão de Cartaxo. Ele precisa voltar a conhecer a cidade que ele deixou há muitos anos quando foi morar em Brasília. Ele precisa fazer um debate com os agentes políticos sobre a cidade. É legítimo ser candidato, mas ele não tem autoridade política para desqualificar a gestão”, desabafou o petista.

Charliton, no entanto, não descartou a aliança com o PMDB para o pleito de 2016, e destacou que a atitude de Manoel Júnior é isolada e não representa a opinião do PMDB sobre a administração do PT em João Pessoa. Machado inclusive chamou a atitude do peemedebista de raivosa.

“Manoel Júnior é um aliado do ponto de vista nacional, apesar de que é mais aliado do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB) do que de um projeto partidário PMDB e PT. Ele é um agente exclusivo de Cunha na Câmara Federal, mas sua legenda não está descartada de fazer aliança conosco em 2016. Já formos aliados em muitas eleições na Paraíba e não vejo problema. A atitude do peemedebista é isolada e raivosa, é mais personalista do que partidária e não representa o partido”, asseverou Charliton Machado.


Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário