sexta-feira, 29 de maio de 2015

TERROR: Vídeos mostram tiroteio e fuga de bandidos após assalto a carro-forte, em CG



Imagens mostram a fuga dos bandidos e a reação dos seguranças na agência bancária.


Um dos acusados já foi preso (Crédito: Reprodução / WhatsApp)
Vários vídeos gravados por testemunhas do assalto a um carro-forte de empresa de valores, em Campina Grande, nesta sexta-feira (29), estão sendo compartilhados pelas redes sociais on-line e aplicativos de mensagens no celular. As imagens mostram o exato momento da fuga e a audácia dos criminosos na ação ocorrida em pleno Centro da Rainha da Borborema.

As imagens foram gravadas por pessoas que estavam escondidas em prédios próximos e em veículos no cruzamento da avenida Canal com a rua Santo Antônio, onde um Toyota Corolla prata com placas de Timbaúba-PE que transportava os bandidos estava. Um vídeo reproduzido pelas câmeras de segurança  da agência bancária também foi compartilhado.

Entenda o assalto

O assalto ocorreu no momento em que funcionários da empresa transportadora de valores abasteciam a agência bancária, poucos minutos antes da abertura ao público. Os bandidos chegaram encapuzados e com coletes à prova de balas. Eles conseguiram render alguns seguranças, mas sofreram a reação de outros. Houve intensa troca tiros no local.


Preso estava de posse de malote com R$ 500 mil (Crédito: Reprodução / WhatsApp)
Clientes que já esperavam atendimento ficaram feridos com os estilhaços dos vidros da agência. Um motaxista que estava próximo sofreu um tiro. De acordo com a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, a pessoa baleada não corre risco de morte.

Os bandidos fugiram em dois veículos, um grupo no Toyota Corolla e em outro que foi sequestrado quando passava pelo local. Eles obrigaram o motorista a dirigir com destino a Lagoa Seca. Os criminosos ainda usaram uma ambulância da cidade de Bom Jardim-PE na ação, que acabou abandonada em um posto de combustíveis próximo à agência bancária,

Corolla usado no crime foi abandonado algumas ruas depois; mototaxista foi baleado na ação (Crédito: Reprodução / WhatsApp)

O carro sequestrado acabou interceptado pela Polícia Militar no bairro do Alto Branco. Um dos acusados foi preso. Ele estava um malote de dinheiro com o valor de R$ 500 mil. Já o Toyota Corolla foi encontrado abandonado algumas ruas depois do local do crime.
Assista os vídeos:

 
Do WSCOM Online




Nenhum comentário:

Postar um comentário