quinta-feira, 21 de maio de 2015

LÍNGUA FERINA: vereador de JP põe em xeque liderança do filho de Cássio Cunha Lima: “Ele não sabe chegar ao Valentina Figueirêdo!”

LÍNGUA FERINA: vereador de JP põe em xeque liderança do filho de Cássio Cunha Lima: “Ele não sabe chegar ao Valentina Figueirêdo!”
Bastante chateado com a falta de compromisso com a zona sul da Capital por parte dos detentores de mandato, o vereador de JP Sérgio da Sac (PSL) abriu o verbo durante entrevista exclusiva ao Portal PB Agora nesta quinta, 21, e pôs em xeque a liderança do filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) o deputado federal de primeiro mandato Pedro Cunha Lima (PSDB).

Sérgio inicialmente se mostrou estarrecido com a votação obtida por Pedro Cunha Lima que abocanhou 31.522 sufrágios sendo o campeão de votos tanto na Capital quanto em toda a Paraíba.Defendendo uma reforma política, Sac alfinetou o jovem parlamentar.


“O que é que Pedro (Cunha Lima) fez por João Pessoa para ter essa votação exemplar?”, cutucou.

Não satisfeito, Sérgio ironizou a liderança de Pedro Cunha Lima, argumentando que ele é desconhecedor dos problemas da localidade.


“No meu bairro mesmo (Valentina) ele teve quase seis mil votos, pergunta a ele se você pegar ele hoje no Aeroporto pra ver se ele chega ao bairro do Valentina Figueiredo? Nem placa de indicação tem, nem ele poderá chegar!”, disparou em tom irônico.


O vereador que exerce o segundo mandato continuou com questionamentos endereçados ao tucano.


“Pergunta o que é que Pedro fez para receber esse titulo de deputado federal? Inquieto, Sérgio deu uma resposta apimentada:


“Isso é de pai para filho e isso é um reinado, na minha opinião, isso deveria acabar”, cutucou, defendendo uma imediata Reforma Política para corrigir inúmeras distorções.


“Tem que existir uma reforma política com cuidado, por que fere muitas pessoas: como exemplo o termino das coligações, todo partido não nasce grande, ninguém nasce grande, se nasce pequeno e se cresce e o partidos grandes querem acabar com os pequenos e muitos vereadores chegaram aqui por causa de legendas pequenas e terminando isso, acaba-se a democracia”, concluiu.


O PB Agora entrou em contato com o deputado Pedro Cunha Lima que não atendeu e tão pouco retornou as ligações.


Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário