segunda-feira, 11 de maio de 2015

Cinco pessoas são assassinadas em menos de três horas em CG; até agora ninguém foi preso

Cinco pessoas são assassinadas em menos de três horas em CG; até agora ninguém foi preso
Banho de sangue. A violência sacudiu a noite de Campina Grande. Em menos de três horas, cinco pessoas foram assassinadas na cidade, e até a manhã desta segunda-feira a polícia não havia conseguido pistas que levassem a prisão dos assassinos.

Os primeiros crimes aconteceram povolta das 20h50, nos fundos de uma casa da Rua Aristides Olímpio Maia no Serrotão. Três corpos foram encontrados pela polícia. O local estava bastante ensanguentado. A polícia suspeita que tenha sido uma execução. No local, prevaleceu a lei do silêncio. Ninguém quis falar nada.

Segundo apurou a polícia, foram mortos, Patrick Breno Silva, de 17 anos, Márcio Santos Ferreira, também de 17, e Diego da Silva Neves Santos, de 23. Não foi possível identificar a quantidade de disparos em cada corpo.

Um dos mortos era suspeito de dois homicídios, no Monte Santo, em Campina Grande, ocorridos no em fevereiro e março.

O “banho de sangue” continuou por volta das 22h30, na Rua Sargento Edson Sales, em Monte Castelo. Uma discussão em um bar acabou com dois homens mortos. Foram mortos José Francisco, conhecido por “favela”, e João da Silva. “Favela” foi morto um tiro no tórax e no braço; João da Silva com um disparo na cabeça.

Este ano, 63 pessoas foram assassinadas somente este ano. A violência chegou até as escolas. No final da semana passada, um jovem de 21 anos foi morto dentro Escola estadual Anésio Leão, no Bairro Palmeira. Todos os crimes estão sendo investigados pela delegacia de Homicídios da cidade.





Severino Lopes

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário