terça-feira, 19 de maio de 2015

PMDB, PSB e DEM devem se unir para derrotar Romero em 2016

PMDB, PSB e DEM devem se unir para derrotar Romero em 2016
O PMDB de Veneziano Vital, o PSB de Ricardo Coutinho e o DEM do ex-senador Efraim Morais, deverão reunir as forças para enfrentar o candidato do PSDB, Romero Rodrigues, que deverá disputar à reeleição na Rainha da Borborema na disputa de 2016.

Segundo o deputado federal Veneziano Vital (PMDB), que é um dos nomes cotados para encarar a disputa, as três legendas estão buscando a melhor alternativa, a fim de encontrar um nome competitivo.

“Acredito que vamos identificar um nome que seja viável e eu estarei inteiramente à disposição. Se encontrarmos um candidato competitivo eu prefiro apoiá-lo, mas ainda é cedo para falar das eleições”, disse o deputado, que também é ex-prefeito de Campina Grande.

O cabeludo comemorou o fato de ter sempre o nome lembrado como possível candidato e disse que essa lembrança ocorre devido a seu trabalho e ações quando governou a cidade e aproveitou para criticar a atuação do prefeito Romero, que deixou creches serem fechadas, querendo responsabilizar a gestão passada pelos atropelos da atual administração.

“É inadmissível creches paralisadas, cozinhas comunitárias fechadas e o gestor dizendo que é em razão da gestão passada. Nesse período de dois anos e meio, qual vai ser a referência da atual gestão? o monumento de 150 da cidade que ainda não foi entregue e que interrompe a mobilidade urbana. São sete mil pessoas que poderiam ter sua comida com procedência e com preço acessível, agora, nós, fazíamos por onde identificar que o investimento valia a pena para o social. Tínhamos uma prefeitura que mostrava trabalho e ações” concluiu Veneziano.

As declarações de Veneziano foram veiculadas durante entrevista à Rádio Clube AM.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário