quarta-feira, 27 de maio de 2015

Maracajá volta a criticar ausência de vereadores na CMCG: "Todos sabem quem são os gazeteiros"
 
 
Foto: Paraibaonline
Na sessão ordinária na manhã dessa terça-feira (26), o vereador Napoleão Maracajá voltou a criticar a ausência de vários vereadores. Na ocasião, só 12 parlamentares se fizeram presentes à Casa de Félix Araújo, de um total de 23 componentes.

Já na sessão especial desta quarta-feira (27), que tem como finalidade discutir o Plano Municipal de Educação para os próximos 10 anos, apenas 11 vereadores se fizeram presentes.

Napoleão Maracajá utilizou o grande expediente para criticar mais uma vez essa prática, que vem se tornando corriqueira por parte de alguns vereadores.

Ele falou que está cada vez mais convencido da necessidade da instalação do ponto eletrônico na Câmara Municipal e do desconto nos salários dos vereadores que faltam e não apresentam justificativa plausível.

Maracajá disse ainda na sessão do dia 26: “Apenas 12 vereadores estão presentes no plenário, onde estão os outros? Vão receber seus salários no final do mês sem desconto? Não podemos aceitar isso, o povo não tolera isso. Não vou nem dizer quem falta, todos em Campina sabem quem são os gazeteiros. Se eu fosse o presidente da Câmara puniria, mas essa não é uma atribuição minha".
 
Fonte: Da Redação com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário