quarta-feira, 13 de maio de 2015

Prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano surpreende e se solidariza com Roberto Paulino: “Não foram corretos com ele!”

Prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano surpreende e se solidariza com Roberto Paulino: “Não foram corretos com ele!”
O prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano (PSDB) surpreendeu e durante entrevista se solidarizou com o grupo rival, amenizando alguns arranhões no seu relacionamento com o ex-governador Roberto Paulino (PMDB) que se afastou politicamente do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Rainha do Brejo paraibano.

Ao ser questionado sobre o racha envolvendo o líder da família Paulino com o grupo de Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito de Guarabira surpreendeu e se solidarizou com a família Paulino não descartando uma aliança.


“Eu não vou me meter nisso! são brigas entre outros partidos políticos, eu não participo disso aí, tenho uma preocupação grande com os problemas de Guarabira que são grandes, todos os gestores tanto os prefeitos quanto os governadores estão passando por dificuldades, pois os repasses do Governo Federal estão minguando a cada dia”, desconversou.


Porém demonstrando certa inquietação, o pai da deputada Camila Toscano (PSDB) deu sua opinião sobre o afastamento da família Paulino do socialismo estadual e reconheceu a força do aliado do senador Zé Maranhão (PMDB).


“Assim de relance, eu acho que o Governo do Estado e principalmente suas lideranças não foram corretos com o papel que teve o ex-prefeito Roberto Paulino na ultima eleição, quando foi para o segundo turno e sem sobra de duvidas teve papel preponderante para que o governador Ricardo vencesse aqui em Guarabira”, argumentou.


PAULINO NA DISPUTA: O ex-governador Roberto Paulino concedeu entrevista nesta quarta, 13, ao Sistema Correio de Comunicação e assegurou que o seu grupo político terá candidato nas eleições 2016.


“Nós vamos lançar candidatura em Guarabira e estou torcendo que o grupo girassóis, que está se instalando, também tenha os seus candidatos porque isso é bom para a democracia. Isso é muito importante”, assegurou Paulino.


O ex-governador lembrou que no passado a ex-prefeita Fátima Paulino enfrentou cinco candidatos para conquistar a prefeitura de Guarabira, tendo ele também vencido quatro candidatos. Para o pai do deputado Raniery Paulino, o PMDB do município que ele batizou de ‘Vermelhão’, é uma “marca” e disse que eleição na cidade sem o PMDB seria o Campeonato Brasileiro sem Flamengo e Vasco.


Quanto a possibilidade de aliança Paulino desdenhou: “Eu visto saia, se existir uma aliança entre Zenóbio e o meu grupo, isso não existe!”, disse a imprensa guarabirense.negando especulações de que a sua filha Roberta pudesse a ser indicada a vice no grupo tucano em Guarabira conhecido como “Gato Preto”.


Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário