sábado, 8 de dezembro de 2012

Agra diz que não renunciou e que foi forçado a desistir de disputar a reeleição



Segundo ele, direção tomou a decisão nas suas costas e apenas lhe comunicou

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), revelou nesta sexta-feira (07), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital, que foi forçado a desistir de disputar a reeleição pelo PSB, seu antigo partido. Segundo ele, a direção do partido tomou a decisão nas suas costas e apenas lhe comunicou o fato.
Agra afirmou que só escreveu a carta renúncia depois que o partido já tinha lhe excluído do processo. Sem citar nomes, o prefeito deu a entender que no PSB só vale a opinião do governador Ricardo Coutinho. “Com a minha preterição, rejeição ao meu nome, ainda tentei pela via partidária, mas vi que o que realmente prevalecia era a vontade única e resolvi me afastar”, disse.
O prefeito acrescentou que “num primeiro momento cheguei ao ponto de desistir porque o clima era de derrotismo e não era coerente com o que acompanhava nas ruas”. “Eu não renunciei, o que fiz foi entregar ao partido uma carta dizendo que naquele ambiente eu não teria chance, pois a direção do partido já tinha me preterido”, revelou.
Agra ainda declarou que não se arrepende de ter deixado o PSB e que não tem nenhuma relação sentimental com a militância girassol.
Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário