quarta-feira, 12 de dezembro de 2012





Gafe em Brasília: Ney é pai de novo e assessora do STF pergunta se o filho é seu neto




O sempre antenado, malcriado e destemido Marcos Maivado Marinho, dono de um texto primoroso, de um faro invejável e de uma coragem cívica arretada, acaba de nos trazer esta pérola que o Blog do Tião publica com gosto de quero mais, até porque retrata o cotidiano de todo idoso metido a galo cego que inventa de casar com mulher nova, mesmo correndo o risco de pagar mico. Na matéria, Ney Suassuna, pai recente, é confundido com o avô da criança por uma funcionária do STF. Leia o texto do Maivado:
Sessentão na idade, mas tido em Brasília, Rio de Janeiro e alhures como um fogoso garanhão, o ex-senador Ney Suassuna continua sendo notícia na mídia nacional. Há alguns anos separado da jovem e bela Tânia, que ganha hoje a vida proferindo palestras motivacionais Brasil afora, o paraibano vive novo casamento e desta feita com uma mulher ainda muito mais jovem, quase adolescente.
Amigos de Ney dizem que ele anda “flutuando” de tanto amor que nutre pela atraente moçinha com quem agora divide a alcova na Barra da Tijuca. E mais ainda por uma outra importante felicidade que aportou em sua vida: a chegada de um novo filho, gerado a partir dessa relação.
Ney, aliás, tem gravado em seu celular várias fotos da nova esposa e do caçula e sente-se alegre em mostrá-las a tantos quantos dele se acerquem, como forma de compartilhar a sua extremada felicidade.
Hoje, em visita ao Congresso Nacional, uma conhecida do ex-senador, assessora do Supremo Tribunal Federal, cometeu uma imperdoável gafe envolvendo esse lado pessoal do paraibano, fato registrado pelo colunista de Veja, Lauro Jardim, em seu bem acessado blog.
Segue a nota de Jardim:
SUASSUNA: PAI DA CRIANÇA
O ex-senador Ney Suassuna foi fazer uma visita ao Congresso. No elevador do Senado, encontrou-se com uma assessora do STF que estava na Casa para acompanhar uma homenagem aos ministros da Corte.
Cumprimentaram-se, e Suassuna resolveu mostrar fotos da família. Com o celular dele em mãos, olhando as fotografias, a assessora pergunta:
- E esse aqui, é seu neto?
Sem sorrir, Suassuna responde:
- Não, é o meu filho

Publicado por Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário