sábado, 8 de dezembro de 2012

Flamengo: russos ficam com ‘pé atrás’ por dívida e pedem Love de volta

Flamengo: russos ficam com ‘pé atrás’ por dívida e pedem Love de volta
A troca do comando geral no Flamengo deixou o CSKA em alerta, e o clube russo tratou de contactar os representantes de Vagner Love dois dias depois da eleição, demonstrando apreensão sobre o cumprimento do compromisso financeiro firmado no começo do ano passado.


Para garantir o recebimento dos cerca de R$ 6 milhões pendentes, o CSKA manifestou o desejo pelo retorno do atacante, ídolo no país, em troca do perdão da dívida. O Rubin Kazan, também da Rússia, demonstrou interesse em levar o jogador, e as duas propostas serão passadas pelo empresário Evandro Ferreira à nova administração.



— Tem que passar ao clube e ver o pensamento do pessoal que vai entrar. Os russos sempre ficam com o pé atrás. O valor é alto e eles disseram que se quiserem devolver não precisam pagar o resto. O Vagner saiu de lá forçado, não queriam liberar, e eles estão dispostos a abrir mão da dívida — disse Evandro.



O representante de Love reiterou, no entanto, que o desejo do atacante é permanecer no Brasil e no Flamengo, clube no qual é feliz.



— A gente só quer tranquilidade para trabalhar. Tem que saber se vamos seguir da mesma forma, se vão assumir a dívida. O Vagner é profissional, torcedor do clube, vai seguir trabalhando — garantiu o agente, negando que a derrota de Patricia Amorim influencie no futuro. — Ela se empenhou para trazê-lo duas vezes, ficou a amizade e o carinho.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário