quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Situação decide apoiar a candidatura de Nelson Gomes a presidente da Câmara
 
 
A bancada do prefeito diplomado Romero Rodrigues fechou acordo em torno do nome do atual presidente do Poder Legislativo, Nelson Gomes Filho, e no dia 1º de janeiro de 2013, sairá unida reconduzindo o dirigente à presidência do Poder Legislativo de Campina Grande.
A reunião foi realizada na noite desta quarta-feira, dia 26 de dezembro de 2012. Além de Romero Rodrigues participaram da reunião os integrantes da bancada situacionista. Conforme as informações foram retiradas as candidaturas de Tovar Correia Lima e de Bruno Cunha Lima.
Secretariado
Por outro lado, o prefeito diplomado de Campina Grande, deputado federal Romero Rodrigues, vau anunciar sexta-feira, às 10horas, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), os demais nomes dos futuros integrantes de sua Administração na Prefeitura Municipal de Campina Grande. Rodrigues já anunciou os titulares das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, da Saúde e integrantes de diretores das Pastas.
Anteriormente o anúncio desses nomes aconteceria no dia 20, porém em razão do parlamentar se encontrar em Brasília, participando de sessões no Congresso Nacional, inclusive para a votação do projeto dos royalties do petróleo para beneficiar a Paraíba, não teria tempo hábil para a divulgação dos nomes das demais Pastas nesta quinta-feira, e houve necessidade de adequar a agenda de trabalho.
Ressalta que está sendo observada detalhadamente a questão técnica, como forma de buscar nomes com experiência e conhecimento dos problemas de Campina Grande e em busca de soluções, para enfrentar a grave situação em que se encontra a Prefeitura Municipal. Também pesa a disposição para enfrentar os desafios que encontrarão em razão da situação deixada pela atual Administração com problemas nas áreas do relacionamento com os servidores públicos, salários atrasados, lixo nas ruas, dívidas contraídas, problemas gravíssimos na saúde e outros desafios, em busca do bem-estar da população que hoje está sendo seriamente penalizada pelo descaso com a coisa pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário