domingo, 23 de dezembro de 2012

Romero não dá garantias sobre ‘cargo’ para Guilherme Almeida na PMCG

Romero não dá garantias sobre ‘cargo’ para Guilherme Almeida na PMCG
Guilherme Almeida afirma: “ Não fui convidado por Romero para participar da PMCG”

O deputado Guilherme Almeida, do PSC, afirmou em entrevista ao PB Agora que apesar dos boatos de que assumiria alguma secretaria na gestão do prefeito diplomado de Campina Grande, Romero Rodrigues, ainda não existe nada de concreto, já que não foi procurado.

“Não, não de maneira nenhuma, todo dia eu tenho repetido isso. As especulações partem da imprensa, mas de fato nada de concreto nesse sentido eu tive com o prefeito Romero Rodrigues", disse.

Guilherme afirmou estar disposto a colaborar com o prefeito, independente de ter ou não alguma secretaria. “Estamos aqui no desempenho da nossa missão de deputado estadual, pronto para colaborar com a futura administração, mesmo que não haja cargos, mas com ações e atitudes que venham melhorar a qualidade de vida do povo de Campina Grande”.falou.

Ele ainda disse que não pode trabalhar no campo das hipóteses, mas caso havendo o convite por parte de Romero, ele aceitaria. “Convidado pra quê? A gente não pode ficar discutindo em cima de hipóteses. Nós só poderemos responder a uma pergunta dessas, se de fato o prefeito nos convocar, o que nos orgulharia e honraria muito, qualquer que seja a pasta agora vamos realizar se assim se tornar realidade este convite”, ponderou.


Perguntado se o seu partido - o PSC - está “escanteado” na composição da equipe de Governo tucano em Campina Grande, Guilherme disse que a questão da participação da sigla depende somente do novo prefeito, mas destacou que não há imposições:

“De maneira nenhuma. Até agora o prefeito só anunciou o nome da secretária de saúde, que por sinal é muito competente. Quem tem autonomia sobre isso é o prefeito, então vamos aguardá-lo”, concluiu.



EFEITO DOMINÓ


Caso Guilherme não seja convocado para participar da gestão tucana quem sairá prejudicada 'por tabela' é a vereadora não reeleita Sandra Marrocos.

É que Sandra seria aproveitada na gestão do governador Ricardo Coutinho caso a atual titular da Secretaria das Mulheres, Iraê Lucena (PMDB) tivesse que assumir a vaga do socialista cristão na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Guilherme iria para a gestão de Romero, Iraê Lucena iria assumir a vaga de Guilherme na ALPB e Sandra Marrocos ficaria no lugar de Iraê Lucena no Governo do Estado.

Se Romero frustrar as expectativas, o desdobramento recairá não apenas em Guilherme, mas também nas pretensões de duas grandes aliadas do governador.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário