sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Primeira dama explica porque PMCG não fará ‘Natal dos Sonhos’

Primeira dama explica porque PMCG não fará ‘Natal dos Sonhos’
Primeira dama de CG sai em defesa de Veneziano, explica porque prefeitura não fará ‘Natal dos Sonhos’ este ano e dispara: ‘Lamento a postura de oportunistas’

A primeira dama do município de Campina Grande, Ana Cláudia Vital do Rêgo, usou as redes sociais na noite de ontem, quinta-feira (06), para sair em defesa do seu esposo, o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) devido às críticas que a gestão municipal vem sendo alvo porque não irá realizar o ‘Natal dos Sonhos’ este ano.


Segundo Ana Cláudia, o evento só não será realizado este ano devido ao corte de repasses do Governo Federal à PMCG e não por culpa da derrota nas urnas.

Em um dos trechos da postagem, a primeira dama defende: “Veneziano foi o idealizador do natal dos sonhos, cujo projeto realizamos durante sete anos. Este ano,em razāo da reduçāo nos repasses do governo Federal a PMCG nāo poderá fazê-lo”, desabafou.

E completa: “Um gestor sério tem prioridades administrativas. Temos ciência que resgatamos a autoestima da cidade e o Espírito de confraternizaçāo do Natal. A imagem das famílias reunidas nas praças ninguém apagará”, lembrou.

Ainda na postagem, Ana Cláudia lamenta a postura de pessoas ‘oportunistas’, que aproveitam o fato para tentar denegrir a imagem do prefeito e a imagem da gestão.“Lamento postura e comentários equivocados e oportunistas como o colocado abaixo, atitude pequena de quem quer só criticar por criticar”, falou.

Aparentemente disposta a desmistificar o imbróglio, Ana Cláudia ainda faz alusão ao fato do Governo do Estado também já ter negado recursos para a realização de eventos na cidade, no entanto, dessa vez a PMCG não pode arcar sozinha com o investimento.

“Me recordo quando o Governo do Estado negou recursos para o maior São João do Mund porque os outros municipios do Estado estavam com dificuldades e o São João de CG é um dos maiores eventos do Brasil”, lembrou.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário