segunda-feira, 25 de julho de 2011

Daniella Ribeiro não descarta aliança com Vené em 2012 e minimiza força de Cássio em CG

Daniella Ribeiro não descarta aliança com Vené em 2012 e minimiza força de Cássio em CG
Daniella Ribeiro não descarta aliança com Veneziano em 2012 e minimiza força de Cássio em Campina Grande

Após ter o nome indicado como favorito para ser a candidata do atual prefeito de CG, Veneziano Vital, em 2012, em recente enquete veiculada no PB Agora, a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) decidiu não descartar mais a possibilidade de união. Apesar de também não admitir a aliança, Daniella agora resolveu desconversar sobre o tema e evita dizer sim ou não para a uma possível composição.

De acordo com deputada, de concreto até agora é que o PP terá candidatura própria em 2012 em Campina Grande e em outros municípios do Estado. “O presidente estadual do PP reiterou que a legenda terá candidatura própria em Campina Grande e em outros municípios”, disse.

Daniella desconversou quando o assunto é a aliança com a família Vital do Rêgo, mas revelou que, apesar de não falar de candidatura para prefeitura de Campina Grande, se sente honrada por ser lembrada em pesquisas.

“Fico feliz pela lembrança do meu nome pelos campinenses. Isso é o reconhecimento do nosso trabalho, retribuição para nossa dedicação, corresponde ao voto recebido. Trato esse fato com responsabilidade e agradeço a honra. Não quero pensar nisso agora, vou levar meu trabalho na Assembleia e o futuro deixa para depois”.

Sobre a força política de Cássio Cunha Lima em Campina Grande, a deputada estadual foi enfática em reconhecer o tucano como liderança partidária, mas enfatizou que quem elege é o povo e que a população campinense tem posturas distintas no que se trata de eleições municipais e estaduais.

“Cássio tem sua força e a oposição também. Quando a eleições é local, ele tem um peso, se for estadual é outro. A verdade é tanta que quando Cássio apoiou Rômulo para a prefeitura ele perdeu. Já com Ricardo Foi diferente Campina Grande é bem dividida. É o trabalho e o voto quem define as eleições”. As declarações de Daniella Ribeiro foram veiculadas em recente entrevista na rádio CBN João Pessoa.

Leia também

Rejeição de aliados pode forçar Vené a apoiar Daniella


Vanessa de Melo/ Márcia Dias

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário