quarta-feira, 27 de julho de 2011

Superintendente da STTP é ameaçado de morte

Superintendente da STTP é ameaçado de morte
Superintendente da STTP, em CG é vítima de ameças de morte

O superintendente de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), Salomão Augusto, está sendo ameaçado de morte. Segundo Salomão, pessoas não identificadas estão ligando para o telefone da sala dele na STTP e afirmam que sabem onde ele mora e que conhece sua esposa e filha.

“Eles ligaram, me ameaçaram de morte e disseram que sabiam onde eu morava e que a partir de hoje eu tomasse muito cuidado porque eles poderiam dar um fim a minha vida”, frisou.

O superintendente informou que não tem inimigos e que talvez as suas ações em tentar organizar o trânsito de Campina Grande, estejam desagradando a muitas pessoas que se beneficiam das irregularidades no centro da cidade para comercializarem deliberadamente.

“Sinceramente, tenho trabalho arduamente para melhorar o caos no trânsito e isso não tem agradado a algumas pessoas. O que tenho a dizer é que não posso agradar a gregos e troianos e estou empenhado em resolver os problemas e não atingir A ou B”, desabafou.

Salomão disse que já registrou queixa e solicitou ao delegado da Polícia Civil, Wagner Dorta providências no sentido de se proteger das ameaças. Ele adiantou ainda que já instalou identificador de chamadas para tentar chegar as pessoas que estão o ameaçando de morte.


Simone Duarte

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário