sexta-feira, 22 de julho de 2011

Perdeu o mandato de vez... Vereador Ivandro Oliveira


A Juíza substituta Ivanoska Maria Espéria da Silvada, 43ª Zona Eleitoral da Comarca de Sumé, comunicou à Câmara de Vereadores de Sumé na última sexta-feira, 15, a extinção do mandato do vereador Ivandro Oliveira de Araújo, conhecido por Ivandro Produções.

Perante o ofício enviado ao Poder Legislativo de Sumé, a Magistrada solicita que, em face do vereador haver sido condenado em sentença criminal transitada em julgado, o seu mandato seja declarado extinto e convocado o primeiro suplente do partido.

Recebido pela servidora, o ofício da Câmara de vereadores de Sumé, Maria Paula da Costa, às 11h:03min, mas até o final da tarde desta quarta-feira (20) o Presidente da Câmara de Vereadores, Jeferson Menezes, ainda não havia dado cumprimento à determinação judicial.

A primeira suplente Maria das Graças, conhecida por Graça de Ostival, aguarda tão somente que a decisão seja cumprida para tomar posse e exercer o mandato de vereadora até 31 de dezembro de 2012, podendo ainda permanecer no legislativo se conseguir se reeleger no próximo ano.

Com Vitrine do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário