sexta-feira, 29 de julho de 2011

José Maranhão frustra aliados e admite que pode disputar PMJP em 2012: “Nenhum político militante pode dizer que não aceita um desafio”

José Maranhão frustra aliados e admite que pode disputar PMJP em 2012: “Nenhum político militante pode dizer que não aceita um desafio”
O ex-governador José Maranhão (PMDB) frustrou, literalmente, os aliados do partido, na manhã desta sexta-feira (29), ao admitir que poderá entrar na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, Capital da Paraíba, no pleito de 2012. Para o ex-gestor, que já foi deputado, governador e senador da República, ser prefeito da Capital do Estado seria um título de honra.

“Nenhum político militante pode dizer que não aceita um desafio. Na realidade seria uma grande honra administrar município de João pessoa. Sou pessoense adotivo e adotado desde oito anos que resido aqui. Nasci em Araruna, mas moro aqui na Capital”, disse.

Mostrando-se animado com a possibilidade da postulação, José Maranhão vai mais além e explica por que  seria uma boa opção para administrar a Capital

“Como governador, eu fui o melhor prefeito de João Pessoa. Algumas das obras ciclópicas da cidade, a exemplo da duplicação da BR 230 foi feita no meu Governo. Essa obra passa pelos centros mais populosos de João Pessoa. Foi uma duplicação da BR 230 de Cabedelo até Campina Grande”, relembrou.

Sem querer criar polêmica e tão pouco imposições sobre o assunto, Maranhão ameniza: “Se houver um consenso em relação a essa questão eu posso disputar, mas há outros companheiros”.

Ainda conforme José Maranhão, o PMDB tem como meta participar da eleição em todos os municípios da Paraíba.

"O PMDB vai participar de toas as eleições do Estado e não vai dá as costas ao povo da Paraíba", finalizou.

Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário