sexta-feira, 22 de julho de 2011

'O selvagem da motocicleta'

Homem tenta invadir Palácio do Planalto subindo de moto a rampa

BRASÍLIA - Enquanto a presidente Dilma Rousseff despachava no Palácio da Alvorada, no final da tarde desta sexta-feira, um motoqueiro tentou invadir o Palácio do Planalto. Pilotando uma Honda vermelha CG 125, ele subiu pela rampa do Planalto, mas foi contido pelos seguranças ao chegar ao topo. A moto caiu no espelho d'água e o motoqueiro está detido na segurança do Palácio. Ele será encaminhado a uma delegacia de polícia para o registro da ocorrência. Uma equipe do Corpo de Bombeiros já retirou a moto do local.
O responsável pela tentativa de invasão foi Jadilson Pereira Gaudênio, de 32 anos, morador do Paranoá, na periferia de Brasília. Ex-presidiário e natural de Campina Grande (PB), ele está atualmente desempregado.
A presidente Dilma passou a tarde no Alvorada, onde recebeu os ministros Miriam Belchior (Planejamento), Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência), Alexandre Padilha (Saúde), Helena Chagas (Comunicação Social), Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e José Eduardo Cardozo (Justiça).

Fonte: O Globo
Luiza Damé

Nenhum comentário:

Postar um comentário