sexta-feira, 29 de julho de 2011

Veneziano tranquilo com julgamento no TRE e lembra que já absolvido em duas ações


"Eu já fui absolvido em outros dois processos", lembrou o prefeito

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), se disse tranquilo com relação ao seu julgamento no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e lembrou que já foi absolvido em outras duas ações que tramitavam na Justiça contra ele. Sobre a possibilidade de ocupar a presidência do PMDB no estado, Veneziano disse que este não é o momento de se falar sobre isso, pois o partido tem presidente e só em novembro na eleição do diretório este assunto deve vim a tona.
Indagado sobre a sucessão de 2012, Veneziano voltou a dizer que sua preocupação é apenas administrar a cidade de Campina Grande e criticou a oposição que segundo ele, já lançou até o candidato.
Sobre o julgamento no TRE-PB, Veneziano disse ter tranquilidade plena e está sereno e calmo. “Eu já fui absolvido em outros dois processos, cumprirei meu mandato tranquilamente, pois sou inocente”.
Instigado a fazer uma avaliação do governo Ricardo Coutinho (PSB), Veneziano disse que não é do seu feitio comentar governo dos outros, mas destacou que existem falhas em áreas vitais como Segurança, Saúde e Educação.


Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário