sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pedófilo é preso e confessa estupro de duas menores na Capital; acusado é suspeito do caso Rebeca

Pedófilo é preso e confessa estupro de duas menores na Capital; acusado é suspeito do caso Rebeca
Numa ação da Polícia Militar foi preso nessa quinta-feira, (28), o estuprador Abner Machado Pereira Neto. Ele é acusado de participar de vários sequestros e estupros em João Pessoa e é o principal suspeito do caso Rebeca.

De acordo com as primeiras informações da PM, o pedófilo é casado e tem três filhos menores. Ele é carioca e publicitário e atuava nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

Ao ser pego, ele confessou dois estupros, um deles da menina de 11 anos que foi raptada no bairro do Geisel e liberada após 12 horas de violência sexual contra a menor. Ele dopava as crianças antes de abusar sexualmente delas e repetia por várias vezes o ato.

O tenente Souza Neto foi o autor da prisão do pedófilo na cidade de Lagoa Seca e declarou que Abner gravava todas as suas ações de violência sexual contra as menores.

Souza Neto acrescentou que com relação a menor de 11 anos que foi raptada por Abner e violentada durante 12 horas, ele sedava a menina e depois de violenta-la, sangrava, levava ela para se lavar no banheiro e depois que ela saia, ele começava tudo novamente.

A delegada responsável pelo caso, desmaiou ao assistir os vídeos de Abner violentando as crianças.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário